Info. Negócios - Informação para Negócios

REDCOSUL (Rede Comercial do Sul) é Uma Nova Forma de fazer Negócios ao mais alto nível Profissional e Competitivo em um Novo Mercado Digital que é muito dinâmico e exigente, onde a Imagem Comercial, a Política de Comunicação e a Estratégia aplicada é é determinante entre outros aspectos que são desenvolvidos por Nossos Profissionais para posicionar à cada um dos Negócios aderidos a nossa Rede Comercial.

Nesta seção encontrasse informação necessária que esta dirigida à Área comercial das Empresas, para ingressar a um novo cenário globalizado onde o Usuário tem acedido em massa a Internet e as Empresas não acedem a esta Tecnologia por falta de conhecimentos e meios; isto significa que em Internet a demanda excede largamente à oferta neste Mercado Digital que se apresenta inevitavelmente na comercialização.

Internet está-se renovando constantemente e está mudando todo o enfoque estruturado da civilização mesma. Na atualidade estão-se criando novas formas de comercialização, fazendo que os Empresários se tenham que actualizar sobre tecnologia e estratégia aplicada em uma atividade onde a competitividade é imprescindível. Os comerciantes que não se actualizam, estão passando a ser automarginalizados por não aceder aos mínimos conhecimentos profissionais que requer a atividade; chegando-se a considerar como os novos Analfabetos Digitais da Comercialização.

Esta situação é captada muito rapidamente por qualquer iniciante navegante; mais ainda por um entendido em comercialização, que se dá conta desta situação instantáneamente, desde o momento de receber um cartão pessoal ou até pela forma que se apresenta o Negócio; deixando uma Imagem Comercial muito frágil.

As formas de comercialização estão mudando muito rapidamente e está demonstrado no mundo inteiro que Internet é uma ferramenta essencial agora, e com enorme projeção para o futuro. Só há que abrir a mente a um horizonte sem fronteiras onde os maiores limites estão dados unicamente pela Falta de Conhecimentos e a Resistência à Mudança.

Não podemos desconhecer que a tecnologia se impõe por sua própria necessidade, e não podemos deixar de reconhecer que é um processo que toda mudança o teve em sua oportunidade como tem ocorrido com o telefone, o automóvel, o avião ou o computador mesmo, etc. Até que as pessoas se deram conta que era parte da evolução mesma, e na atualidade não se pode prescindir deles.

Em Internet passa o mesmo; o comércio ainda não se incentivou a operar por Internet pese a que os bancos já realizam todo tipo de transações através das caixas eletrônico dispostos em todas partes, como assim também nos Home Banking de seus Sites de Internet. Hoje em dia quase todos os trâmites já se realizam por Internet e até a Justiça se esta pondo on-line.

Mas não se enganem; “não é soprar e fazer garrafas” como por arte de magia; devemos ser muito conscientes ao momento de subir nosso Negócio a Internet,  já que devemos ter muito em conta que se fazemo-lo bem estamos pondo-nos cara a cara em frente ao verdadeiro Mercado Globalizado, onde entramos a competir comercialmente a um clique de distância com as Empresas mais importantes de todo o Mundo, e devemo-lo fazer ao melhor Nível Profissional para ter os melhores resultados.

Isto não nos deve paralisar; devemos dar-nos conta que temos que contar com o melhor Assessoramento Tecnológico, Estratégico e Operativo, como assim também com um claro conhecimento do Mercado, para poder decidir corretamente e não nos equivocar, já que se fazemo-lo mau não só perderemos tempo e dinheiro; senão que em lugar de fazer Grandes Negócios só obter Grandes Frustrações.

Isto não é tão difícil, - é como na vida mesma - Se queremos viver isolado de todo o mundo, (Exemplo: no médio do campo); devemos resolver muitos problemas que são muito difíceis de solucionar em forma solitária como: alimentar-nos, vestir-nos, defender-nos, transportar-nos, etc. Todos estes problemas se resolvem muito rapidamente e naturalmente mediante a Organização Comunitária (Exemplo: na Cidade). Em Internet passa o mesmo.

Trabalhando em Rede e em forma Comunitária temos conseguido as melhores soluções Tecnológicas, Estratégicas e Operativas, à cada um dos inconvenientes que nos apresenta na implementação do Comércio Eletrônico.

Agora as PME de Toda América, têm uma nova forma de ingressar ao Comércio Eletrônico ao mais alto nível Profissional e Competitivo.


Negócio Demo - LineaModas


Sites da América

Sites da América

Sites do Mercosul

Sites do Mercosul